Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

9/11

Há oito anitos estava em minha casa, na Cidade dos Arcebispos, com uma cambada de Gaijas a estudar para os exames de recurso, na altura em que o recurso ainda era em Setembro!!!

Eu estava a estudar ALGA (álgebra linear e geometria analítica), no meio de vários mais uns e menos uns, quando recebo uma SMS a perguntar "Já viste o que aconteceu?". Ligamos a televisão e o resto da tarde foi passada a conjecturar! Houve teorias para tudo, a III Gerra Mundial, o Apocalipse, enfim!

É lamentavel que depois de tanto tempo, o dia que mudou o mundo, ainda não tenha mudado grande coisa. Continuamos TODOS a ser uns intolerantes de merda, uns extremistas que não cedem nem um pouco para tentar entender o outro lado.  

1 comentário:

caos disse...

De facto, falta muita tolerância no Mundo. Colocar mais em prática o amor ao próximo seria muito bom. Quanto à minha vida, esta evolui muito em oito anos e posso dizer que estou bem melhor. Além disso, tenho uma esperança de que o Mundo esteja a mudar...para melhor. Chamemos-lhe optimismo.