Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia da Criança

Ontem foi o dia da criança mais aborrecido da minha vida...

Ultimamente tenho falado muito com amigos e com a minha irmã sobre a vida de adulto, e às vezes é MESMO aborrecida e monótona... A opinião comum é que se anda desiludido com o ser adulto, mas penso que é só um fase. Talvez agora tenha de ser assim, para daqui a uns meses ou anos ser melhor ;)

Mamí sei que vais ler isto, por isso não te esqueças do presente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não fiquem desiludidas, pois é apenas uma mudança na vossa vida.
Tal como quando foram para a escola, quando passaram pela adolescência etc.
Quanto à prenda este ano não há. Tens que te convencer que já és adulta :)
Claro que há!
Vocês serão sempre as minhas crianças

Beijinhos

Anónimo disse...

É uma questão de atitude, ja qd entramos na escola, n adolescência se tivermos uma boa atitude é uma epoca fantástica. Esta fase é igual. eu cada vez me maravilho mais com a fase de adulto :)